Plataforma Geo-Ci

O Geo-Ci é a plataforma de difusão estatística da Ci, através da qual as empresas acedem aos indicadores de mercado das bases de dados da Confidencial Imobiliário.
Através do Geo-Ci, conceba e configure as suas próprias tabelas e os seus cartogramas, podendo ainda guardar, exportar, importar esses conteúdos junto de outros utilizadores registados.

Geoci
Geoci tabela
Geoci mapa
Versão Atual do Geo-Ci
O Geo-Ci está atualmente na versão 2.7.5
Verifique no formulário de registo das credenciais se é essa a versão de que dispõe. Se assim não for, proceda à sua atualização. Se necessário peça apoio ao seu departamento de IT para esse efeito.
Se tem dificuldades na atualização, por favor contacte-nos através do e-mail gestao@confidencialimobiliario.com.
Downloads e Informações

Se é cliente das bases de dados da Ci e ainda não tem o Geo-Ci, faça o download através do link:

Se ainda não é cliente e gostava de conhecer o Geo-Ci e as estatísticas da Ci, peça informações através do e-mail gestao@confidencialimobiliario.com.

Requisitos mínimos do Geo-Ci
– Windows XP, Vista, 7, Windows 8 ou Windows 10, Mac OS X El Capitan (10.11)
– Disco: 150 MB (inclui espaço necessário para os upgrades automáticos)
– Memória: 256 MB (livres), Recomendado 512M ou mais
– Rede: acesso ao site geoci.confidencialimobiliario.com.
– Os upgrades automáticos dependem de permissões de administração, pelo que a intervenção de um administrador pode ser necessária
Diagnostico de Problemas de Acesso
1 – Verifique no seu browser se tem acesso à página:
http://geoci.confidencialimobiliario.com (*)
Se não tiver acesso a aplicação não vai funcionar, confirme com o seu departamento de IT o que pode estar mal.

2 – Em algumas redes o acesso à internet é feito usando Proxy, no seu browser já deve estar configurado, ou foi configurado automaticamente.
Se tiver problemas aceda a “Configurações Avançadas”, aqui tem disponível um botão “Teste”, que em condições normais deve apresentar duas linhas:

  • Update Ok
  • Server Ok

Qualquer outra mensagem indica problemas da aplicação a aceder ao nosso servidor. É possível que precise configurar as definições de Proxy. Para isso contacte o seu departamento de IT sobre as definições que deve inserir.

(*) No passado o acesso era feito através do url http://geoci.ci-iberica.com. Esse endereço já não é válido, confirme com o departamento de IT se foi dado acesso ao novo url (http://geoci.confidencialimobiliario.com), substituindo o anterior (http://geoci.ci-iberica.com).